Inscrições abertas para seleção de Tutores Presenciais no IFSC

IFSC abre inscrições para contratação de Tutores Presenciais em cursos a distância com bolsa de R$765,00 - Confira como se inscrever!
Terça-feira, 18 de setembro de 2012 às 16h57
Inscrições abertas para seleção de Tutores Presenciais no IFSC

Desde o dia 5 de setembro o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IFSC) está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Tutores Presenciais, para os Cursos do Programa UAB, na modalidade a distância, para atuação nos seguintes polos de apoio presencial: Blumenau; Campos Novos; Itapema; Jales; Laguna; Otacílio Costa; Palhoça; Palmitos; São Miguel do Oeste; e Videira.

São oferecidas 24 vagas para atuar nos Cursos de Especialização Lato Sensu em Ensino de Ciências, Gestão em Saúde e Gestão Pública.

Para concorrer o candidato deverá ser servidor público de qualquer esfera administrativa, ou ser discente de programa de pós-graduação de Instituição de Ensino Superior pública reconhecida pela CAPES ou ser profissional vinculado à Instituição de Ensino Superior pública de origem da tutoria, além de ter formação superior, preferencialmente em nível de pós-graduação e em áreas correlatas ao curso, ter experiência mínima de um ano como Professor e possuir conhecimentos básicos de informática.

O valor da bolsa concedida para Tutores Presenciais é de R$ 765,00 e a carga horária será de 20 horas semanais de trabalho presencial, realizadas no período noturno.

Para concorrer o candidato deverá preencher o currículo on-line, disponibilizado pelo CNPq no endereço eletrônico www.cnpq.br e enviar o link até às 23h59 do dia 23 de setembro para o e-mail selecao-uab@ifsc.edu.br, juntamente com os dados pessoais.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de análise curricular, em que serão considerados para fins de pontuação o tempo de experiência e formação acadêmica, além de entrevistas.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, a partir da data da publicação de seu resultado, podendo ser prorrogado por mais um ano, a interesse da instituição.

Compartilhe: