Inscrições abertas para seleção da Prefeitura de Santo Antônio do Leste - MT

Inscrições abertas em Santo Antônio do Leste para Auxiliar de Consultório Dentário e Técnico em Enfermagem! Corra e garanta sua vaga na carreira pública municipal!
Segunda-feira, 5 de agosto de 2013 às 17h32
Inscrições abertas para seleção da Prefeitura de Santo Antônio do Leste - MT

Desde o dia 2 de agosto de 2013, a Prefeitura de Santo Antônio do Leste, Mato Grosso, está com inscrições abertas para o processo seletivo nº. 001/2013 destinado à contratação temporária de Auxiliar de Consultório Dentário e Técnico em Enfermagem.

Para não perder esta oportunidade de ingressar na carreira pública municipal, os interessados devem se inscrever até o dia 16 de agosto de 2013, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Coordenadoria de Recursos Humanos, na sede da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Leste, localizada na rua A, nº. 367, Jardim Santa Inês. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição e anexar as fotocópias da cédula de identidade e CPF.

Para preencher a vaga ofertada para Auxiliar de Consultório Dentário, é necessário ter o ensino médio e registro no conselho profissional. O salário é de R$ 798,23 em jornada de 40h semanais. Já a vaga para Técnico em Enfermagem exige o ensino médio específico e registro no conselho da profissão. Neste caso, o vencimento básico é de R$ 1.446,96 em regime de 40h semanais.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova com questões sobre Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos do Cargo e Legislação. Esta avaliação está prevista para ser aplicada no dia 25 de agosto de 2013, em locais a serem comunicados.

A validade desta seleção é de 12 meses, a contar a partir da data de homologação do resultado final.

Compartilhe: