Inscrições abertas para Processo Seletivo de Docentes da Etec São Paulo - SP

Oportunidade para Professores do Ensino Médio e Técnico remunera o valor de R$ 18,35 por hora-aula.
Quarta-feira, 17 de outubro de 2018 às 13h36
Inscrições abertas para Processo Seletivo de Docentes da Etec São Paulo - SP

A Escola Técnica Estadual (Etec), situada no Estado de São Paulo, anuncia abertura de inscrições para Processo Seletivo de Docentes com o objetivo de formar cadastro reserva e realizar contratações temporárias excepcionalmente.

Os Professores correspondentes ao Ensino Médio e Técnico que forem contratados irão receber remuneração no valor de R$ 18,35 por hora-aula.

Esta Seleção oferece no curso de Serviços Públicos Integrado ao Ensino Médio a oportunidade para os Docentes lecionarem as seguintes disciplinas: Ética e Cidadania Organizacional; Introdução ao Estudo Sociopolítico Brasileiro; Direito na Gestão Publica; Planejamento Público; Introdução ao Estudo do Direito; Procedimentos e Técnicas dos Serviços Jurídicos; e Introdução ao Direito Administrativo.

O prazo de inscrição segue até 30 de outubro de 2018, no horário das 11h às 13h30 e das 15h30 às 21h. O local para se inscrever é a Escola Técnica Estadual CEPAM, no endereço Avenida Professor Lineu Prestes, nº 913, Bairro Butantã.

Para os Professores e demais interessados em buscar mais informações sobre este Processo Seletivo, confiram o edital de abertura completo disponível em nosso site.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: