Inscrições abertas para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de São Gabriel da Palha - ES

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira presencial
Quinta-feira, 21 de março de 2024 às 12h42
Inscrições abertas para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de São Gabriel da Palha - ES

Desde o dia 19 de março de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de São Gabriel da Palha, no Estado do Espírito Santo, que tem como objetivo a contratação de profissionais de nível superior.

As vagas disponíveis serão distribuídas entre os cargos de Professor de Educação Física - Voleibol (1); Professor de Educação Física - Ginástica Rítmica (1); Professor de Educação Física - Futebol de Campo (1) e Professor de Educação Física - Handebol (1).

Estes profissionais deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 3.845,63 ao mês.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 27 de março de 2024, apenas de maneira presencial na Secretaria de Assistência, Desenvolvimento Social e Família, que está localizada na Rua 14 de Maio, nº 54, bairro Glória. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h às 18h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação de títulos, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Este Processos Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário. O contrato dos profissionais admitidos também terá validade pelo mesmo prazo.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura, disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: