Inscrições abertas para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de General Salgado - SP

O edital divulgado conta com oportunidades disponíveis para profissionais com formação de nível superior
Quinta-feira, 21 de dezembro de 2023 às 11h25
Inscrições abertas para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de General Salgado - SP

A partir desta quinta-feira (21) serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de General Salgado, no Estado de São Paulo, que tem como objetivo a contratação de profissionais com formação de nível superior.

As oportunidades disponíveis serão destinadas aos cargos de Professor I; Professor I - Projeto de Recuperação e Reforço (4); Professor II - Artes; Professor II - Ciências Físicas e Biológicas; Professor II - Educação Física; Professor II - Geografia; Professor II - História; Professor II - Inglês; Professor II - Língua Portuguesa; Professor II - Matemática; Professor II - Projeto de Recuperação e Reforço - Língua Portuguesa (2); Professor II - Projeto de Recuperação e Reforço - Matemática (2) e Professor II - Sala de Recurso Multifuncional - Educação Especial.

Estes profissionais deverão atuar em jornadas de 25 horas-aula por semana, com remunerações que variam de R$ 24,10 a R$ 25,00 por cada hora-aula trabalhada.

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as inscrições até o dia 7 de janeiro de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da Consesp, responsável pela organização do edital de abertura.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva, que será composta por questões sobre conhecimentos específicos, língua portuguesa, matemática e conhecimentos educacionais, além de avaliação de títulos.

Conforme o cronograma da seleção, a previsão é que as provas sejam aplicadas a partir do dia 21 de janeiro de 2024.

O Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário. Para mais informações basta consultar o edital de abertura, disponível em nosso site na integra.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: