Inscrições abertas para o novo Processo Seletivo da MOBI-Rio - RJ

Aqueles que tiverem interesse em participar deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Terça-feira, 3 de outubro de 2023 às 15h49
Inscrições abertas para o novo Processo Seletivo da MOBI-Rio - RJ

A partir desta terça-feira (3) são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Companhia Municipal de Transportes Coletivos CMTC (MOBI - Rio), do Rio de Janeiro, no Estado do Rio de Janeiro, que tem como objetivo a contratação de profissionais com formação de nível superior.

Há apenas uma oportunidade, destinada ao cargo de Assistente de Departamento Pessoal, que deverá atuar em jornada de 220 horas mensais, com remuneração de R$ 3.435,47 ao mês.

Os interessados em participar da seleção poderão inscrever-se até o dia 5 de outubro de 2023, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do MOBI-Rio.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise curricular e teste teórico, que deverá ser aplicado no dia 23 de outubro de 2023.

Em caso de empate, serão levados em consideração os critérios de maior pontuação por experiência na função ou então possuir maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, contado a partir da homologação dos resultados e com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: