Inscrições abertas para novo Processo Seletivo de estágio da Prefeitura de Andradina - SP

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de forma online
Segunda-feira, 18 de março de 2024 às 13h45
Inscrições abertas para novo Processo Seletivo de estágio da Prefeitura de Andradina - SP

A partir desta segunda-feira (18) são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Andradina, no Estado de São Paulo, que busca a formação de cadastro reserva para possível admissão de estagiários.

As oportunidades serão destinadas à estudantes de graduação em Administração; Agronomia; Ciências da Computação; Comunicação; Contabilidade ou Ciências Contábeis; Direito; Enfermagem; Engenharia Agronômica; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia da Computação; Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica; Ensino Médio; Hotelaria; Letras; Marketing; Medicina Veterinária; Nutrição; Pedagogia; Psicologia; Publicidade e Propaganda; Serviço Social; Técnico de Informática; Técnico em Administração; Técnico em Desenvolvimento de Sistemas; Técnico em Enfermagem; Técnico em RH; Técnico de Logísticas; Técnico de Agronegócio; Técnico em Desenvolvimento Comunitário; Técnico em Segurança do Trabalho; Turismo e Turismo Receptivo.

Os estagiários admitidos deverão atuar em jornadas de 20 horas a 30 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 514,10 a R$ 909,00 ao mês.

Aqueles que desejarem concorrer deverão realizar as inscrições até o dia às 12h, no horário de Brasília, do dia 12 de abril de 2024, apenas de maneira online por meio do Portal Recrutamento Brasil, responsável pela organização do edital.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise de coeficiente escolar e entrevista pessoal, conforme consta no edital disponível em nosso site.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: