Inscrições abertas para novo Processo Seletivo da Prefeitura de São Sebastião do Uatumã - AM

As oportunidades disponíveis serão destinadas à profissionais com formação nos níveis fundamental e superior
Quinta-feira, 28 de dezembro de 2023 às 11h23
Inscrições abertas para novo Processo Seletivo da Prefeitura de São Sebastião do Uatumã - AM

Desde o dia 26 de dezembro de 2023 são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de São Sebastião do Uatumã, no Estado do Amazonas, que tem como objetivo a contratação de profissionais com formação nos níveis fundamental e superior.

As oportunidades disponíveis serão destinadas aos cargos de Professor - Educação Infantil, Professor - Ensino Fundamental Anos Iniciais; Professor de Educação de Jovens e Adultos. Professor Ensino Fundamental Anos Finais - Língua Portuguesa, Professor Ensino Fundamental Anos Finais - Matemática; Professor Ensino Fundamental Anos Finais - Ciências Naturais; Professor Ensino Fundamental Anos Finais - Geografia; Professor Ensino Fundamental Anos Finais - História; Professor Ensino Fundamental Anos Finais - Língua Inglesa, Professor Ensino Fundamental Anos Finais - Educação Física; Pedagogo; Merendeira; Vigia e Auxiliar de Serviços Gerais.

Estes profissionais deverão atuar em jornadas de 20 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.320,00 a R$ 2.210,00 ao mês.

Os interessados em participar podem realizar as inscrições até às 23h do dia 30 de dezembro de 2023, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da Soluções Consultoria, responsável pela organização do edital.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise documental e de títulos e, em caso de empate serão considerados os critérios de maior idade ou maior tempo de experiência.

As contratações acontecerão de maneira temporária com validade durante o ano letivo de 2024, conforme consta no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: