Inscrições abertas para novo Processo Seletivo da Prefeitura de Rio Verde do Mato Grosso - MS

Os interessados em participar deverão realizar as inscrições apenas de maneira online
Sexta-feira, 22 de dezembro de 2023 às 11h27
Inscrições abertas para novo Processo Seletivo da Prefeitura de Rio Verde do Mato Grosso - MS

São recebidas a partir desta sexta-feira (22) as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Rio Verde do Mato Grosso, no Estado de Mato Grosso do Sul, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para possível admissão de profissionais com formação de nível superior.

As oportunidades disponíveis serão destinadas aos cargos de Professor Artes; Professor Ciências - EJA; Professor Disciplinas Interativas; Professor Educação de Jovens e Adultos; Professor Educação Física; Professor Educação Infantil; Professor Ensino Fundamental I; Professor Geografia - EJA; Professor História - EJA; Professor Língua Estrangeira - Inglês - EJA; Professor Língua Portuguesa - EJA; Professor Matemática - EJA; Professor Sala de Recursos; Professor Oficina Arte e Cultura; Professor Oficina de Robótica e Informática; Professor Oficina Esportiva; Professor Oficina Experiência Científica; Professor Oficina Literária; Professor Oficina Projeto de Vida e Formação Cidadã; e Professor Oficina Raciocínio Lógico.

Estes profissionais atuarão em jornadas de 20 horas a 40 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 2.158,85 a R$ 4.317,70 ao mês.

Os interessados em participar poderão realizar as inscrições até às 23h59 do dia 28 de dezembro de 2023, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do SIGMA, responsável pela organização do edital.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva, que tem aplicação prevista para acontecer no dia 22 de janeiro de 2024, além de prova discursiva e avaliação de títulos.

Na prova serão cobrados os temas de língua portuguesa, conhecimentos pedagógicos, didáticos e legislação.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: