Inscrições abertas para novo Processo Seletivo da Prefeitura de Corumbiara - RO

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Segunda-feira, 11 de março de 2024 às 13h52
Inscrições abertas para novo Processo Seletivo da Prefeitura de Corumbiara - RO

Desde o dia 8 de março de 2024 são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Corumbiara, no Estado de Rondônia, que tem como objetivo a contratação de 11 profissionais com formação de nível superior.

As vagas disponíveis serão distribuídas entre os cargos de Professor Nível Superior Pedagogia (10) e Psicólogo (1), que farão jus à remuneração que varia de R$ 3.348,00 a R$ 4.580,57 ao mês.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até às 23h59, no horário local, do dia 14 de março de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico comissaoprocessoseletivo2020@corumbiara.ro.gov.br.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise de títulos e documentos, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura, disponível na íntegra em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: