Inscrições abertas para dois novos Concursos Públicos da Unesp de Araraquara - SP

Interessados em participar deverão realizar as inscrições apenas de maneira online
Segunda-feira, 4 de outubro de 2021 às 11h15
Inscrições abertas para dois novos Concursos Públicos da Unesp de Araraquara - SP

A partir desta segunda-feira (4) são recebidas as inscrições para dois novos Concursos Públicos da Universidade Estadual de São Paulo (Unesp), que busca a contratação temporária de Professores Substitutos para atuação no campus de Araraquara.

Podem concorrer aos cargos disponíveis profissionais com formação de nível superior e titulação de mestre ou doutor, para lecionarem as áreas - subáreas: disciplinas listadas abaixo:

  • Edital nº 01/2021: Letras - Literatura: Literatura e Cultura Portuguesa/ Literatura Portuguesa e Outras Artes/Teatro Brasileiro (1);
  • Edital nº 02/2021: Letras - Literatura: Literatura Portuguesa e Outras Artes/Literaturas Africanas de Língua Portuguesa/Poesia Portuguesa (1).

Para concorrer ao cargo é preciso possuir formação de nível superior, ter a partir dos 18 anos, ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares. Esses profissionais deverão atuar em jornada de 12 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.862,82 ao mês.

Inscrições

Os interessados em participar devem realizar as candidaturas até o dia 26 de outubro de 2021, apenas por meio do endereço eletrônico da Unesp. E para confirmar as inscrições é preciso efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 108,00.

Quem tiver interesse na redução do valor da taxa precisa se candidatar nos primeiros dois dias do período.

Classificação e vigência

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de avaliação de títulos e prova didática, conforme especificado nos editais disponíveis em nosso site para consulta. Tanto os Concursos Públicos, quanto o contrato dos professores terão validades pelo período referente ao ano letivo de 2021.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: