Três Processos Seletivos para formação de cadastro de Professores do Ensino Médio e Técnico estão com inscrições abertas nas Escolas Técnicas Estaduais da região metropolitana da cidade de São Paulo, (Etec).
O edital nº 260/01/2018 tem oportunidades para docentes que atuarão na área de Base Nacional Comum - Hospedagem Integrado ao Ensino Médio, Cozinha e Eventos, para as disciplinas de História, Biologia, Matemática, Filosofia, Sociologia, Língua Estrangeira Moderna, Cozinha Fria, Técnica Dietética, História da Gastronomia e Inglês Instrumental I.
A seleção de nº 207/01/2018, dispõe de oportunidades para os cursos de Administração, Eletroeletrônica, Farmácia e Base Nacional Comum Eletrônica Integrado ao Ensino Médio, nas disciplinas de Gestão de Pessoas I e II, Logística Empresarial e Negociação Internacional, Automação e Controle Industrial II, Eletrônica Industrial de Potência II, Instalações Elétricas III, Máquinas de Corrente Alternada, Inglês Instrumental, Linguagem/ Trabalho e Tecnologia, e Língua Portuguesa/ Literatura e Comunicação Profissional.
Por fim o Processo de nº 045/07/2018, tem oportunidades no curso de Comunicação Visual e Comunicação Visual Integrado ao Ensino Médio, das áreas de Aplicativos Informatizados em Design Gráfico I e Meios de Impressão e Processos Gráficos.
As inscrições serão recebidas até o dia 3 de abril de 2018 nas Escolas Técnicas detentoras das oportunidades, conforme os horários especificados nos editais e endereços listados abaixo:
- Edital nº 260/01/2018: Etec Santa Ifigênia, Rua General Couto de Magalhães, nº 145;
- Edital nº 207/01/2018: Etec Professor Adhemar Batista Heméritas, Rua Abilene, nº 16, Parque Santo Antônio;
- Edital nº 045/07/2018: Etec Carlos de Campos, Rua Monsenhor de Andrade, nº 798, Brás.
O valor da remuneração a ser pago aos docentes será de R$ 17,15 hora-aula.
Invista na sua preparação com o Material Básico para Concursos e saia na frente.





























