Inscrição para Estagiários no Tribunal de Contas do Estado - AL

Inscrições abertas para estágio no Tribunal de Contas de Alagoas: Confira as vagas disponíveis e saiba como participar!
Sexta-feira, 11 de maio de 2012 às 15h47
Inscrição para Estagiários no Tribunal de Contas do Estado - AL

O Tribunal de Contas do Estado de Alagoas, faz saber, aos acadêmicos matriculados nos cursos de Contabilidade, Economia, Engenharia Civil, Direito, Informática e Biblioteconomia), inscritos no Centro de Integração Empresa Escola - CIEE, que estão abertas as inscrições para o exame de Seleção para ingresso no quadro de estagiários do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas.

A inscrição é gratuita e se realizará na Escola de Contas, situada no edifício sede do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas - 1º andar, Avenida Fernandes Lima, nº. 1047 - Farol. Maceió - Alagoas, telefones (82) 3315-6607 / 6608, no período de 11 à 17 de maio de 2012, das 9h às 13h, pessoalmente, com o formulário próprio, devidamente impresso e preenchido, que será disponibilizado nos sites www.tce.al.gov.br e www.ciee.org.br.

Das Vagas:

Nível Superior Incompleto: Biblioteconomia (4), Contabilidade e Economia (12), Direito (18), Engenharia (4) e Informática (10).

Das Provas:

  • Etapa 1 - Será aplicada 1 prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório;
  • Etapa 2 - Será realizada uma entrevista candidatos aprovados, de caráter classificatório.

A Prova objetiva será aplicada no auditório do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas no dia a ser divulgado nos sites, junto com a relação das inscrições deferidas.

A entrevista será realizada no dia 28 de maio de 2012, nas dependências do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas

A seleção terá validade de 1 ano, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas.

Edital

Fonte: www.tce.al.gov.br

Compartilhe: