Iniciam amanhã (23) as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Jurena - MT

Formação de cadastro reserva é principal objetivo.
Segunda-feira, 22 de janeiro de 2018 às 17h17
Iniciam amanhã (23) as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Jurena - MT

A partir de amanhã, 23 de janeiro de 2018, serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Jurena, no Estado do Mato Grosso, a qual objetiva à formação de cadastro reserva para possíveis contratações de profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Nesta seleção estão disponíveis os cargos de Professor; Professor Não Habilitado; Auxiliar de Turma e Motorista de Transporte Escolar, os quais deverão atuar em jornadas de 20h a 40h semanais de trabalho, com remunerações que vão de R$ 1.005,37 a R$ 2.364,49 ao mês.

Os interessados poderão inscrever-se diretamente na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua das Cerejeiras, nº 190, Centro, até o dia 25 de janeiro de 2018. O atendimento ocorre nos horários de 8h às 12h30.

A classificação dos candidatos deverá acontecer por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 31 de janeiro de 2018, além de contagem de pontos e prova prática, conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site.

Os contratos destes servidores será valido por onze meses, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: