Inicia amanhã (7) o período de inscrições para o Concurso Público da Prefeitura de Nova Maringá - MT

Serão aceitas apenas inscrições via internet.
Sexta-feira, 6 de outubro de 2017 às 14h05
Inicia amanhã (7) o período de inscrições para o Concurso Público da Prefeitura de Nova Maringá - MT

Será aberto às 12h do dia 7 de outubro de 2017 o período de inscrições para o Concurso Público da Prefeitura de Nova Maringá, no Estado do Mato Grosso, cujo objetivo é preencher vaga para profissional de nível Alfabetizado.

Esta oportunidade é para o cargo de Operador de Máquinas Pesadas (1), e para concorrer é necessário possuir CNH de categoria "C" ou "D". O profissional que assumir esta função deverá cumprir a carga horária de 44h semanais com remuneração de R$ 3.060,06 ao mês.

A classificação candidatos à vaga acontecerá por meio de prova objetiva e prática, as quais estão previstas para ocorrerem no dia 22 de outubro de 2017.

Os interessados poderão inscrever-se até o dia às 12h do dia 16 de outubro de 2017 por meio do endereço eletrônico da W2 Auditoria e Consultoria, empresa responsável pela organização do certame. É necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 30,00 para ter a candidatura homologada. Para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site.

Este certame terá a validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: