INEMA - BA abre Processo Seletivo para contratar 45 Técnico em Nível Superior

Terça-feira, 27 de dezembro de 2011 às 15h58
INEMA - BA abre Processo Seletivo para contratar 45 Técnico em Nível Superior

O Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos - INEMA, torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo - REDA, para a função temporária de Técnico em Nível Superior, nas seguintes áreas: Agronomia ou Engenharia Agronômica (11), Arquitetura (1), Biologia (6), Engenharia Civil (2), Engenharia Elétrica (1), Engenharia Florestal (11), Engenharia Química (3), Engenharia Sanitária (2), Geologia (5), Sociologia (2), Sociologia/Antropologia (1).

A remuneração para o Técnico de Nível Superior é constituída pelo vencimento básico de R$ 931,27, acrescido de gratificação RTI no valor de R$ 1.217,16. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, estando os ocupantes da respectiva função temporária submetidos a regime jurídico específico.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas no período de 9 a 11 de janeiro de 2012 (dias úteis) das 9h às 11h30min e das 14h às 16h30min, na recepção do INEMA.

Não será cobrada taxa de inscrição.

O Processo Seletivo Simplificado será constituído das seguintes etapas:

1ª Etapa: Análise Curricular, eliminatória e classificatória.

2ª Etapa: Entrevista Estruturada, eliminatória e classificatória.

A Análise Curricular ocorrerá no INEMA situado na Rua Rio São Francisco, nº. 01, Monte Serrat, CEP 40.425-060, Salvador-BA, e será realizada por comissão de servidores do INEMA.

Considerar-se-ão habilitados os candidatos com pontuação igual e/ou superior a 6 pontos.

Os candidatos habilitados para a 2ª etapa serão convocados para a realização da Entrevista Estruturada em data e local a serem divulgados no Diário Oficial do Estado.

O Candidato que não comparecer pontualmente na data, local e horário definidos no diário oficial para realização da entrevista será automaticamente eliminado do Processo Seletivo Simplificado. Desta forma, é recomendado que o mesmo compareça com antecedência mínima de 20 minutos.

Todos os atos relativos ao presente Processo Seletivo simplificado, convocações, resultados e homologação serão publicados na Imprensa Oficial (Diário Oficial do Estado da Bahia) e nos quadros de aviso do INEMA, por ato do seu titular.

O Processo Seletivo Simplificado visa à contratação pelo prazo determinado de 24 meses com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 2 anos, prorrogável por igual período, contados da data da Homologação do seu Resultado Final.

Edital nº. 01/2011

Compartilhe: