IMIP - AL divulga Processo Seletivo na cidade de Maceió

Profissionais deverão atuar na área de abrangência do DSEI/AL-SE; confira
Terça-feira, 9 de maio de 2023 às 17h19
IMIP - AL divulga Processo Seletivo na cidade de Maceió

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip) divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de assistente administrativo II, a fim de atuar no Distrito Sanitário Especial Indígena de Alagoas e Sergipe - DSEI/AL-SE.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga e ao ser admitido irá desempenhar funções na cidade de Maceió em carga horária de 44 horas semanais.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, comprovante de experiência na área de atuação.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 15 a 23 de maio de 2023, até às 17h, via internet por meio do envio da documentação solicitada no edital, para o seguinte endereço eletrônico: saudeindigenaselecao.dseial@imip.org.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação curricular, de acordo com os critérios específicos no edital e entrevista prevista para ser realizada a partir do dia 6 de junho de 2023.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: