IME da USP suspende Concurso Público para professor titular

Suspensão, publicada no Diário Oficial do Poder Executivo, será válida até 31 de dezembro de 2021
Sexta-feira, 31 de julho de 2020 às 10h46
IME da USP suspende Concurso Público para professor titular

O Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo (IME-USP) divulgou nesta sexta-feira (31), por meio do Diário Oficial do Poder Executivo, a suspensão do Concurso Público para contratação de um novo professor titular.

Segundo o documento (suspensão) disponível na íntegra em nosso site, a suspensão será válida até 31 de dezembro de 2021. A oportunidade era para o Departamento de Matemática, onde o professor atuaria na área de álgebra, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), com salário de R$ 16.100,43.

O Concurso

Os pedidos de inscrição puderam ser feitos exclusivamente por meio do site da USP Digital, até às 17h do dia 4 de outubro de 2019. Na ocasião, o candidato pôde apresentar o requerimento dirigido ao diretor do IME, constando o número do edital, endereço completo, telefones para contato, endereço eletrônico e a área de conhecimento (especialidade) a que concorre, a especificação do título da sua prova pública de erudição, acompanhado de um resumo que esclareça a natureza do assunto, sua articulação com a especialidade e com o conjunto das disciplinas do concurso, anexando os documentos comprobatórios.

A classificação dos profissionais ocorre por meio de Julgamento dos Títulos, Prova Pública Oral de Erudição e Prova pública de arguição.

Vale ressaltar que a validade deste certame é imediata conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: