IME da USP abre vagas para Professor no Departamento de Matemática Aplicada

IME - USP abre concursos para contratação de Professor Doutor com salário de R$ 9.184,94 em São Paulo. Inscrições até 29/01/2014.
Quinta-feira, 31 de outubro de 2013 às 15h34
IME da USP abre vagas para Professor no Departamento de Matemática Aplicada

O Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo (IME - USP) realizará os concursos públicos nº. 37/2013 e 38/2013 que visam a contratação de Professor Doutor, junto ao Departamento de Matemática Aplicada.

A oportunidade disponibilizada no CP 37 é para ministrar aulas na área de Análise Numérica, enquanto no CP 38 o contratado atuará na matéria de Matemática Aplicada. A remuneração é de R$ 9.184,94 em regime de Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP).

O período de inscrição segue do dia 1º de novembro de 2013 a 29 de janeiro de 2014, na Assistência Técnica Acadêmica do Instituto, na Rua do Matão, nº. 1.010, Cidade Universitária, São Paulo. Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição e entregar a cópia simples do documento de identidade, título de eleitor e comprovantes de votação da última eleição, comprovante de quitação com o serviço militar (para os candidatos do sexo masculino), comprovante de que é portador do título de doutor outorgado pela USP e memorial circunstanciado.

A avaliação dos inscritos constará do julgamento do memorial que avaliará a produção científica, literária, filosófica ou artística, atividade didática universitária, atividades relacionadas à prestação de serviços à comunidade e extensão atividades profissionais e diplomas e outras dignidades universitárias. Além dessa avaliação, também haverá provas didática e escrita.

Os concursos terão validade imediata, exaurindo-se com a nomeação do candidato indicado. Para mais informações, consulte o edital em nosso site.

Compartilhe: