Imbel realiza novo Processo Seletivo com 37 vagas em caráter emergencial

A contratação se dará pelo prazo determinado de até um ano, podendo ser prorrogado de acordo com as necessidades do órgão
Quinta-feira, 25 de março de 2021 às 17h24
Imbel realiza novo Processo Seletivo com 37 vagas em caráter emergencial

A Indústria de Material Bélico do Brasil (Imbel), empresa pública federal vinculada ao Ministério da Defesa, por intermédio do Comando do Exército, torna público por meio do Diário Oficial o edital do Processo Seletivo Simplificado, com objetivo de contratar profissionais de níveis médio e técnico, por tempo determinado, em caráter emergencial, para a filial localizada em Juiz de Fora em Minas Gerais.

Há chances nas funções de Operador de Produção (20), Ferramenteiro Fresador Retificador Torneiro (4), Mecânico de Manutenção Industrial (4) Mecânico Industrial Controle de Qualidade (3), Almoxarife ou Auxiliar de Almoxarifado (5) e Controlador de Produção (1). Em jornada de trabalho de 44 horas, fará jus à remuneração no valor de R$ 1361,58 a R$ 1844,72.

As inscrições serão recebidas a partir do dia 29 de março de 2021 e serão finalizadas no dia 11 de abril de 2021, por meio do e-mail: e-mail: curriculos.fjf@imbel.gov.br.

Conforme o documento, a classificação ocorrerá por meio de análise curricular e entrevista. A análise curricular está prevista para ocorrer entre os dias 12 a 14 de abril. Já a entrevista pode ocorrer na data prevista do dia 15 de abril de 2021 até o dia 14 de maio de 2021.

Validade

A contratação se dará pelo prazo determinado de até um ano, podendo ser prorrogado por igual período por uma única vez.

O presente Processo Seletivo Simplificado terá prazo de validade de até um ano, contado a partir de sua homologação, prorrogável por igual período

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: