IMA - MG retifica processo seletivo para Fiscais Agropecuários em várias cidades

Houve alterações nos pré requisitos.
Terça-feira, 13 de dezembro de 2016 às 09h45
IMA - MG retifica processo seletivo para Fiscais Agropecuários em várias cidades

O Instituto Mineiro de Agropecuária de Minas Gerais (IMA) através da Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Abastecimento retificou o processo seletivo para contratar fiscais agropecuários de defesa e inspeção para atuarem em diferentes cidades do Estado.

A mudança foi feita na observação de pré-requisito dos Critérios de Análise Curricular, agora é considerada para efeito de pontuação, a experiência profissional do tempo de estágio não obrigatório (remunerado). No nosso site você pode acessar os editais completos contendo todas as informações.

A carga horária de trabalho é de 8 horas diárias, com a remuneração de R$ 2.983,31. São 43 vagas distribuídas entre várias coordenadorias.

As vagas contempladas são de: Engenheiro Agrônomo (8) em Belo horizonte, Pouso Alegre, Uberaba, Unaí e Viçosa; Médico Veterinário (35) em Bom Despacho, Curvelo, Governador Valadares, Guanhães, Januba, Juíz de Fora, Oliveira, Passos, Patos de Minas e Pouso Alegre.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 27 de dezembro de 2016, via postal no endereço Rodovia Papa João II, nº 4001, Prédio gerais, 10º andar, cidade administrativa Presidente Tancredo Neves, no bairro Serra Verde em Belo Horizonte - MG, CEP: 31630-901.

O processo de seleção será por análise de currículo e entrevista, o prazo de validade será de dois anos, contado da data da publicação.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: