IGH - GO contrata profissionais por meio de Processo Seletivo

Inscrições devem ser realizadas pessoalmente.
Terça-feira, 28 de novembro de 2017 às 16h25
IGH - GO contrata profissionais por meio de Processo Seletivo

O Instituto de Gestão e Humanização (IGH), no Estado de Goiás, receberá no dia 1 de dezembro de 2017 as inscrições do Processo Seletivo que visa à contratação de profissionais para os cargos de Técnico de enfermagem (2), Biomédico (2), Enfermeiro (2) e Técnico de laboratório (1).

Estes novos servidores que serão contratados efetivos vão atender as necessidades das seguintes unidades: HMI - Hospital Materno Infantil; HUAPA - Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia e MNSL - Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, em jornadas variáveis de 36h a 44h por semana, e salários entre R$ 1.473,72 a R$ 2.862,53.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no dia acima mencionado, devendo o candidato comparecer pessoalmente no Escritório Regional de Goiás, localizado na Avenida Perimetral, Quadra 37, Lote 64, nº1.650, Setor Coimbra, em Goiânia - GO, no horário das 8h às 12h (horário oficial de Brasília - DF). É necessário apresentar os documentos comprobatórios.

Para obter mais detalhes você pode acessar em nosso site o edital oficial que informa sobre a etapa de classificação composta de Análise documental e Análise Curricular, Entrevista, Testes, Avaliação Técnica e Entrega de documentação e Exame Médico Admissional.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: