IGH - GO anuncia Processo Seletivo de nível médio e superior

Vagas são direcionadas a quatro seções da instituição.
Quarta-feira, 4 de outubro de 2017 às 17h11
IGH - GO anuncia Processo Seletivo de nível médio e superior

O Instituto de Gestão e Humanização (IGH) vai receber nos dias 10 e 11 de outubro de 2017 as inscrições para um novo Processo Seletivo com quatro oportunidades destinadas ao Hospital Materno Infantil, do Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia da Maternidade Nossa Senhoras de Lourdes.

De forma presencial, os interessados devem se inscrever no horário das 8h às 12h, no Escritório regional de Goiás, com sede na Avenida Perimetral, Quadra 37, Lote 64, nº 1.650 - Setor Coimbra, Goiânia.

Os concorrentes as vagas serão submetidos a cinco etapas de classificação, são elas: Análise Documental e Curricular, Entrevista, Testes Psicológicos, Avaliação Técnica e Entrega da documentação e Exame Médico Admissional, todas previstas para terem início no dia 13 de outubro de 2017.

Candidatos instruídos nos níveis médio e superior, de acordo com a oportunidade desejada, podem se inscrever as seguintes funções: Auxiliar de Farmácia (1); Neuropediatra (1); Analista de Infraestrutura (1) e Fonoaudiólogo (1), conforme o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

As vagas são destinadas as seções de Farmácia, Pediatria, Tecnologia da Informação e Fonoaudiologia, local em que os profissionais devem atuar mediante jornadas de 18 e 44 horas semanais, com salários que variam entre R$ 1.339,74 a R$ 8.211,82.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: