IFTO retifica seletiva para contratação de professores no Campus de Palmas

IFTO divulga retificação do Processo Seletivo com vagas para Professores Substitutos e Temporários no Campus de Palmas. Confira as oportunidades!
Quinta-feira, 28 de novembro de 2013 às 17h20
IFTO retifica seletiva para contratação de professores no Campus de Palmas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Tocantins - IFTO, divulgou a primeira retificação do Processo Seletivo - Edital nº 41/2013, que dispõe de vagas para o cargo de Professor Substituto e Temporário, no Campus de Palmas.

Com a publicação foram alterados os requisitos de formação educacional exigido, e também um dos temas da Prova Didática, ambos na área de Educação Física.

Os profissionais aprovados atuarão nas áreas de Arquitetura com ênfase em Desenho Técnico e Arquitetônico (1), Psicologia (1), Sociologia (1), Filosofia (1), Educação Física (1), e Ciências Sociais Aplicadas (1), em regime de 20h ou 40 horas semanais e remuneração que varia entre R$ 1.914,58 e R$ 4.649,65.

São aptos a participarem desta seletiva, profissionais que possuem formação educacional compatível com a exigida em cada oportunidade.

As inscrições devem ser realizadas de 22 de novembro de 2013 a 6 de dezembro de 2013, no Setor de Protocolo do IFTO - Campus Palmas, situado na Quadra AE 310, Sul Avenida NS-10, Esquina com Avenida LO-05, s/nº, Plano Diretor Sul. O horário de atendimento seguirá das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Os candidatos inscritos serão submetidos à aplicação de Provas de Títulos e de Desempenho Didático. O resultado final do certame terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura, disponível em nosso site.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: