IFTO realiza novo Processo Seletivo em Araguaína

Seleção oferta oportunidades para professor substituto de produção industrial - biotecnologia; veja como participar
Quinta-feira, 13 de janeiro de 2022 às 16h22
IFTO realiza novo Processo Seletivo em Araguaína

Com o objetivo de realizar a contratação de professor substituto, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, no Campus de Araguaína.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca formar cadastro reserva ao docente da área de produção industrial: biotecnologia. Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior.

Quando contratados, os docentes serão beneficiados com uma remuneração mensal entre os valores de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21, referente a jornada de trabalho semanal de 40 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 12 de janeiro de 2022 e serão recebidas até o dia 24 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, por meio do seguinte endereço eletrônico: seletivoprofessor.araguaina@ifto.edu.br.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas composta por prova didática, prevista para ser aplicada no dia 29 de janeiro de 2022, no Campus Araguaína, localizado na Avenida Paraguai, esquina com a avenida Amazonas, Quadra 56, Lote 01, Bairro Cimba. A segunda etapa consiste em análise de títulos.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, prorrogável por igual período, no interesse da administração do Campus Araguaína.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: