IFTO realiza novo Processo Seletivo

A Seleção é destinada à contratação de Professor Substituto.
Sexta-feira, 8 de março de 2019 às 12h29
IFTO realiza novo Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins - IFTO, divulga abertura de inscrições de Processo Seletivo, destinado a contratação de Professor Substituto para o Campus Paraíso do Tocantins, para as seguintes áreas: Geografia (1); Pedagogia (1) e Química (1).

O candidato deve possuir Graduação na área de atuação desejada, também será considerado título de Pós-Graduação Scrito Sensu, em qualquer área, como requisito mínimo exigido para ingresso na função púbica, em substituição de Pós-Graduação Lato Sensu.

O contratado deve cumprir regime de 20 e 40 horas semanais, referente a remuneração mensal que acrescida de retribuição por titulação, varia de R$ 2.236,31 a R$ 5.786,68, podendo ser cumprido nos turnos diurno e/ou noturno.

A contratação será definida por tempo determinado pelo prazo de até 12 meses, admitidas prorrogações, desde que o prazo total não exceda a 25 meses.

As inscrições serão gratuitas, e devem ser realizadas no período de 12 a 24 de março de 2019, mediante o envio para o endereço de e-mail humanidades.paraiso@ifto.edu.br, de forma digitalizada, legível e preferencialmente em formato pdf., constando os documentos estabelecidos no Edital.

A Seleção será realizada em duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório, sendo elas: Prova de Títulos e Prova de Desempenho Didático. Estarão habilitados a prestar a Prova de Títulos todos os candidatos que verem suas inscrições homologadas no Processo Seletivo Simplificado.

O sorteio da prova de Desempenho Didático, o local, data, tema, ordem e horário de realização da Prova de Desempenho será divulgado e realizado na data de 2 de abril de 2019.

Demais informações, você encontra no Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: