IFTO promove Processo Seletivo de estágio em Paraíso do Tocantins

A oportunidade é para estudantes regularmente matriculados em instituições de nível superior; confira
Terça-feira, 14 de junho de 2022 às 16h16
IFTO promove Processo Seletivo de estágio em Paraíso do Tocantins

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) anunciou a abertura de inscrições para um Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher quatro vagas de estágio, por tempo determinado, no Campus Paraíso do Tocantins.

Segundo o edital, há oportunidade para os setores: Espaço Kids (2); SISSE - Setor de Interação Serviço-Escola (1); Gabinete da Direção-Geral (1).

Estão aptos a participar os estudantes regularmente matriculados com frequência efetiva em qualquer instituição de nível superior, devidamente regularizada junto ao Ministério da Educação. Caso aprovados, os profissionais deverão atuar em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente a bolsa-auxílio mensal no valor que varia entre R$ 787,98 e R$ 1.125,69.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 14 de junho de 2022 até 16 de junho do mesmo ano, no email protocolo.paraiso@ifto.edu.br, com assunto "EDITAL Nº 24/2022/PSO/REI/IFTO, DE 09 DE JUNHO DE 2022".

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise curricular e entrevista. A duração inicial do estágio será de, no mínimo, seis meses, podendo ser prorrogada desde que o tempo total do estágio não exceda a dois anos.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, prorrogável por mais um ano no interesse da administração do Campus Paraíso do Tocantins, do IFTO, a contar da publicação de sua homologação.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: