IFTO: Processo Seletivo é aberto no campus Porto Nacional

Seleção busca admitir docente substituto na área de artes; confira
Sexta-feira, 28 de julho de 2023 às 11h06
IFTO: Processo Seletivo é aberto no campus Porto Nacional

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado a admissão de professor substituto, a fim de atuar no campus Porto Nacional.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na área de artes e ao ser contratado, o profissional deverá desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contará com salários no valor de R$ 3.412,63 a R$ 6.356,02 ao mês, além de outros auxílios.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível superior de licenciatura em artes, além de pós-graduação em qualquer área.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 31 de julho de 2023 até às 23h59 do dia 9 de agosto de 2023, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: seletivoprofessor.porto@ifto.edu.br.

Como método de seleção, os candidatos serão submetidos a prova de títulos e prova de desempenho didático de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da publicação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: