IFTO: Processo Seletivo é aberto no campus Gurupi

Seleção busca admitir docente substituto na área de educação física; confira
Segunda-feira, 26 de dezembro de 2022 às 15h39
IFTO: Processo Seletivo é aberto no campus Gurupi

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado a admissão de professor substituto, a fim de atuar no campus Gurupi.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na área de educação física. Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21 ao mês, além de outros benefícios.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível superior de licenciatura em educação física, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 26 de dezembro de 2022 até às 23h59 do dia 11 de janeiro de 2023, exclusivamente via internet por meio do seguinte endereço eletrônico: seletivos.gurupi@ifto.edu.br, mediante o envio da seguinte documentação:

  • Identificando no assunto como: 'Seletivo Professor Substituto 2022 - Nome Completo do Candidato', de forma digitalizada, legível, preferencialmente em arquivo único no formato "pdf";
  • Formulário de inscrição (anexo II), devidamente preenchido e assinado;
  • Documento oficial de identidade com foto;
  • Currículo na Plataforma Lattes;
  • Documentos comprobatórios de titulação e experiência docente, passíveis de pontuação na prova de títulos, conforme critérios dispostos no anexo III do edital.

Como método de seleção, os candidatos serão submetidos a prova de títulos e prova de desempenho didático prevista para ser realizada no dia 24 de janeiro de 2023, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da publicação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: