IFTO oferece 7 vagas para Professores no campus de Palmas

Segunda-feira, 25 de março de 2013 às 19h12
IFTO oferece 7 vagas para Professores no campus de Palmas

Visando o preenchimento de sete vagas, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) realizará o processo seletivo simplificado nº. 009/2013 para Professores no campus de Palmas.

De acordo com o edital, as oportunidades são para ministrar aulas nas seguintes áreas: (1 vaga) Ciências Matemáticas e Naturais - Física; (1) Recursos Naturais - Contabilidade; (2) Linguagens e Artes - Português Literatura; (1) Linguagens e Artes - Português/Inglês; (1) Filosofia/Sociologia; e (1) Segurança do Trabalho.

A remuneração será correspondente à titulação do docente, podendo o valor variar de R$ 1.914,58 a R$ 4.649,65 em jornadas de 20h ou 40h semanais.

Para concorrer basta se inscrever até o dia 28 de março, no setor de protocolo do IFTO, no Campus de Palmas, localizado na Quadra AE 310 Sul, Avenida NS-10, Esquina com Avenida LO-05, s/n, Plano Diretor Sul, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Os candidatos, no ato da inscrição, deverão apresentar o formulário de inscrição devidamente preenchido com uma foto colorida 3X4, curriculum vitae na Plataforma Lattes com cópias e os respectivos originais ou cópias autenticadas em cartório dos documentos constantes para a avaliação de títulos, documento de identificação com foto, CPF e procuração, no caso de inscrições por procurador.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de provas de títulos e de desempenho didático, de caráter classificatório e eliminatório.

Esta seleção terá a validade de um ano, prorrogável por mais um ano no interesse da administração do Instituto Federal do Tocantins.

Compartilhe: