IFTO oferece 2 vagas para Estagiários para o campus de Palmas

Quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013 às 17h09
IFTO oferece 2 vagas para Estagiários para o campus de Palmas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) está com inscrições abertas a partir desta quarta-feira, 6 de fevereiro, para a seleção de Estagiários para o campus de Palmas.

São ofertadas duas vagas para atuação junto à Coordenação de Educação Física e Coordenação de Eventos e para preencher estas vagas os candidatos deverão cursar Educação Física e Técnico em Eventos.

Segundo o edital, o termo de compromisso de estágio inicial será de seis meses podendo ser renovado, por até dois anos, com carga horária de 20h semanais. A bolsa estágio será de R$ 364,00 para Estagiário de nível superior e de R$ 203,00 para médio, além disso os contratados receberão auxílio transporte.

As inscrições poderão ser efetuadas até o próximo dia 15 de fevereiro, na Gerência de Recursos Humanos do IFTO, Campus Palmas, AE 310 Sul, Avenida LO 05, s/n, Plano Diretor Sul, Palmas, das 9h às 12h e das 15h às 18h.

Os candidatos deverão entregar, no ato da inscrição, uma cópia do histórico escolar ou boletim escolar referente ao módulo/período/ano concluído pelo discente, curriculum vitae atualizado, declaração ou comprovante de matrícula atualizada, declaração de obrigatoriedade ou não do estágio emitida pelo setor de estágio da instituição de ensino na qual o aluno encontra-se matriculado, uma foto 3X4 recente, cópia da cédula de identidade e CPF.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: a primeira constará de análise de curriculum vitae e histórico escolar; e a segunda de entrevista.

Compartilhe: