IFTO: novo Processo Seletivo para professor é promovido

Oportunidade é para o Campus avançado Lagoa da Confusão
Sexta-feira, 20 de maio de 2022 às 15h27
IFTO: novo Processo Seletivo para professor é promovido

O Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia do Tocantins - IFTO, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinadas à contratação de Professor Substituto, a fim de ministrar aulas na área de Agronomia no Campus Avançado Lagoa da Confusão.

Para concorrer a oportunidade ofertada é necessário que o candidato tenha graduação em Engenharia Agronômica ou Agronomia. Ao ser contratado, p profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21.

Inscrição e Seleção

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 22 a 31 de maio de 2022, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: seletivo.lagoadaconfusao@ifto.edu.br

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira uma prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório, com data prevista para acontecer no dia 6 de junho de 2022, e a segunda uma prova de títulos, de caráter classificatório.

Vigência

A contratação será feita por seis meses, prorrogáveis por igual período, admitida a prorrogação desde que o prazo total não exceda a 24 meses.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: