IFTO: inscrições abertas para novo Processo Seletivo para docentes

A oportunidade é para atuar no Campus Colinas do Tocantins; confira os detalhes
Sexta-feira, 27 de maio de 2022 às 09h18
IFTO: inscrições abertas para novo Processo Seletivo para docentes

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher três vagas de Professor Substituto, além de formar cadastro reserva, no Campus Colinas do Tocantins.

De acordo com o Edital, há oportunidade para as áreas de: Química (1); Física (1); Letras, com ênfase em Inglês (1).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal básica no valor que varia de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,85, podendo haver retribuição por titulação.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 30 de maio de 2022 até o dia 10 de junho de 2022, por meio de formulário. No ato da inscrição deverá ser anexada a documentação solicitada no Edital.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova de títulos e análise curricular, utilizando os documentos entregues no ato da inscrição; e prova de desempenho didático, que consistirá em ministração de uma aula, por meio de videoconferência, sobre um tema sorteado pela comissão organizadora do processo.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, prorrogável por mais um ano no interesse da administração, a contar da publicação de sua homologação no Diário Oficial da União.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: