IFTO informa a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo

Existe uma vaga para a área de Biologia para atuação no Campus de Araguatins.
Quinta-feira, 6 de outubro de 2016 às 09h01
IFTO informa a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO), informa a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo para a admissão de Professor Substituto.

Existe uma vaga para a área de Biologia para atuação no Campus de Araguatins. Podem se inscrever profissionais com Licenciatura em Ciências Biológicas e em Biologia.

Com remunerações que variam conforma a titulação o novo docente poderá receber salário de R$ 2.129,80 a R$ 5.426,30, para jornadas de 20h ou 40h semanais.

As inscrições devem ser realizadas no período de 10 a 21 de outubro de 2016, das 8h às 11h e das 14h às 17h, no Setor de Protocolo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Campus Araguatins.

Serão realizadas duas etapas avaliativas compostas por provas de desempenho didático prevista para ser realizada no dia 7 e 8 de novembro de 2016 e Avaliação de títulos.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a contar da data de homologação no DOU, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser conferidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: