IFTO divulga um novo Processo Seletivo de estágio

A oportunidade é para atuar junto ao Campus Porto Nacional; confira
Quarta-feira, 21 de setembro de 2022 às 17h29
IFTO divulga um novo Processo Seletivo de estágio

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga de estágio de nível médio para atuar no Espaço Kids, junto ao no Campus Porto Nacional.

Segundo o edital, há oportunidade para estudantes maiores de dezoito anos, matriculados no IFTO ou em instituições de ensino que tenham assinado Convênio para Concessão de Estágios com o Instituto.

Ao serem contratados, os estagiários deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$486,05.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 21 de setembro de 2022 até às 23h59 do dia 25 de setembro de 2022, no email gabinete.portonacional@ifto.edu.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise curricular; e entrevista. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do processo seletivo regido por este edital é de seis meses, podendo ser prorrogável por igual período, no interesse da Administração, a contar da publicação da sua homologação, e os candidatos nele classificados poderão ser aproveitados a critério da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: