IFTO divulga Processo Seletivo para Estagiário

A vaga é para estudantes que estejam cursando Pedagogia ou Psicologia.
Sexta-feira, 21 de dezembro de 2018 às 11h52
IFTO divulga Processo Seletivo para Estagiário

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins - IFTO anuncia Processo Seletivo destinado a contratação de estagiário afim de atuar no Campus de Colinas do Tocantins. É necessário que os candidatos estejam cursando Pedagogia ou Psicologia.

A vaga de estágio é para a área de Apoio pedagógico aos alunos (1) em setor escolhido conforme demanda da Direção-geral.

O estudante deverá cumprir carga horária de 6 horas diárias e o valor da bolsa estágio equivale a R$ 520,00, mais auxílio transporte de R$ 6,00 por dia de estágio.

Este Processo Seletivo se dará por duas fases: Análise Curricular, que consistirá em análise do Histórico Escolar/Acadêmico e do Currículo; Entrevista Pessoal, ambas fases de caráter classificatório e eliminatório.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente pelo formulário de inscrição online no link docs.google.com/forms no período de 24 de dezembro de 2018 a 23 de janeiro de 2019.

Estão previstos os dias 29 e 30 de janeiro de 2019 para realização da Análise Curricular e será feita pela Comissão Organizadora do Campus Colinas do Tocantins.

O prazo de validade do presente certame será de seis meses, podendo ser prorrogado por mais 24 meses, a contar da homologação do resultado final.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: