IFTO divulga Processo Seletivo no campus Gurupi

Seleção busca admitir docentes substitutos nas áreas de libras e economia; confira
Quinta-feira, 24 de novembro de 2022 às 12h53
IFTO divulga Processo Seletivo no campus Gurupi

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado a admissão de professores substitutos, a fim de atuarem no campus Gurupi.

As oportunidades estão distribuídas entre as áreas de libras (1) e economia (1). Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21 ao mês, além de outros benefícios.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível superior em bacharelado ou licenciatura na respectiva área, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 19 de novembro de 2022 até às 23h59 do dia 27 de novembro de 2022, exclusivamente via internet por meio do seguinte endereço eletrônico: seletivos.gurupi@ifto.edu.br, mediante o envio da seguinte documentação:

  • Identificando no assunto como: 'Seletivo Professor Substituto 2022 - Nome Completo do Candidato', de forma digitalizada, legível, preferencialmente em arquivo único no formato "pdf";
  • Formulário de inscrição (anexo II), devidamente preenchido e assinado;
  • Documento oficial de identidade com foto;
  • Currículo na Plataforma Lattes;
  • Documentos comprobatórios de titulação e experiência docente, passíveis de pontuação na prova de títulos, conforme critérios dispostos no anexo III do edital.

Como método de seleção, os candidatos serão submetidos a prova de títulos e prova de desempenho didático prevista para ser realizada no dia 7 de dezembro de 2022, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da publicação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: