IFTO divulga cancelamento do Processo Seletivo para docentes no campus para Dianópolis

Comunicado foi divulgado nesta quinta-feira (25); seleção era destinada ao preenchimento de duas vagas
Quinta-feira, 25 de junho de 2020 às 10h29
IFTO divulga cancelamento do Processo Seletivo para docentes no campus para Dianópolis

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO), anunciou o cancelamento do Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de professores substitutos.

O comunicado divulgado nesta quinta-feira (25) está disponível na íntegra em nosso site.

A seleção ofertava duas vagas para o campus de Dianópolis aos docentes nas áreas de agropecuária/agronomia com ênfase em produção animal (1) e pedagogia (1), os quais deveriam desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com vencimento básico no valor de R$ 3.130,85, acrescido de retribuição por titulação, totalizando até R$ 5.831,21 ao mês, além de outros benefícios.

De forma gratuita, os interessados em participar poderiam realizar as inscrições de 17 de junho de 2020 até o dia 1º de julho de 2020, mediante o envio dos documentos especificados no edital para o endereço eletrônico: seletivos.dianopolis@ifto.edu.br.

Vale ressaltar que para classificar os participantes inscritos, seriam realizadas duas etapas compostas por prova de desempenho didático e prova de títulos.

Este Processo Seletivo seria válido por um ano, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: