IFTO divulga abertura de Processo Seletivo

A Seleção é destinada a contratação de Professor Substituto por tempo determinado.
Segunda-feira, 14 de janeiro de 2019 às 12h51
IFTO divulga abertura de Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins - IFTO, através da Comissão Organizadora, abre inscrições para realização do Processo Seletivo Simplificado, destinado a contratação de Professor Substituto para o Campus Araguaína, por tempo determinado para as seguintes áreas: Administração (1); Assistência à Saúde - Enfermagem (1) e Educação Física (1). As qualificações exigidas para ingresso ao cargo estão estabelecidas no Edital.

Ambas áreas terão regime semanal de trabalho de 40 horas e o contratado receberá remuneração correspondente ao Nível 01 da Classe DI, da Carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, com Vencimento Básico acrescida da Retribuição por Titulação que varia de R$ 3.126,31 a R$ 5.786,68

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 25 de janeiro de 2019 no setor de Protocolo e Arquivo do Campus Araguaína - IFTO, das 8h às 12h e das 14h às 18h, entregando os documentos estabelecidos no Edital.

Encerradas as inscrições, a Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado apreciará e publicará no site do IFTO, a lista das inscrições homologadas, conforme o cronograma, assim como o resultado do Processo Seletivo que será divulgado na data de 6 de fevereiro de 2019.

O Processo Seletivo será realizado em duas etapas, constituídas de prova de desempenho didático e prova de títulos, previstas para o dia 2 de fevereiro de 2019 no Campus Araguaína - IFTO. A divulgação do local, data, tema, ordem e horário de realização da Prova de Desempenho Didático no dia 31 de janeiro de 2019.

O candidato classificado a ser chamado para admissão, fica obrigado a declarar por escrito, via e-mail ou presencialmente no prazo de 48 horas, se aceita ou não o trabalho, como também deverá entregar a documentação solicitada no prazo estipulado pela unidade administrativa.

O prazo de validade do Processo Seletivos será de um ano a contar da data de homologação e do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, a pedido do Gestor Maximo das Unidade.

Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: