IFTO - campus Araguaína abre inscrições para novo Processo Seletivo

Seleção busca formar cadastro reserva de docentes em diferentes áreas de atuação; confira
Sexta-feira, 5 de janeiro de 2024 às 09h29
IFTO - campus Araguaína abre inscrições para novo Processo Seletivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva de Professor Substituto, a fim de atuar no campus Araguaína.

De acordo com o edital, as oportunidades são para as áreas de Historia e Letras: Português e ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 3.412,63 a R$ 7.363,94 ao mês e a carga horária será de 40 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de licenciatura na respectiva área.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 8 a 22 de janeiro de 2024, mediante o preenchimento de formulário online.

Como método de seleção, os candidatos serão submetidos prova de desempenho didático prevista para ser realizada no dia 30 de janeiro de 2024, e análise curricular; ambas as etapas serão de caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: