IFTO anuncia novo Processo Seletivo para Professor Substituto

O docente lecionará no Campus Araguaína.
Sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019 às 12h07
IFTO anuncia novo Processo Seletivo para Professor Substituto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Tocantins (IFTO) torna público o Processo Seletivo que tem como intuito contratar um profissional de nível Superior para a função de Professor Substituto.

Encontra-se disponível uma vaga na área de Letras - Língua Portuguesa/ Inglesa para atuar no Campus Araguaína. Quando convocado, o docente ministrará aulas em carga horária que varia de 20h a 40h semanais e receberá salários que partem de R$ 3.126,31 e podem chegar a R$ 5.786,68.

Inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 7 de março de 2019, via endereço eletrônico, o candidato deve encaminhar os documentos listados no edital para seletivo.araguiana@ifto.idu.br. Para mais informações consulte o extrato do edital de abertura disponível em nosso site.

Composta por duas etapas, a seleção consta de Prova de Desempenho Didático e Prova de Títulos. Na primeira delas serão considerados os seguintes critérios: Plano de Aula; Aula Didática; Avaliação.

Conforme determina o edital a validade da seleção é de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: