IFTO anuncia duas vagas em novo Processo Seletivo no Campus Avançado Formoso do Araguaia

As oportunidades são para candidatos de nível superior; conheça mais detalhes
Sexta-feira, 8 de março de 2024 às 14h13
IFTO anuncia duas vagas em novo Processo Seletivo no Campus Avançado Formoso do Araguaia

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas para o cargo de Professor Substituto, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível superior, no Campus Avançado Formoso do Araguaia.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Artes (1); e Informática (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que pode variar de R$ 4.420,55 a R$ 7.363,94, além de acréscimo de benefícios como auxílio-alimentação e auxílio-transporte.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 14 de março de 2024 até às 23h59 do dia 24 de março de 2024, no e-mail seletivo.formoso@ifto.edu.br. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova de desempenho didático; e prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, prorrogável por mais um ano no interesse da administração do Campus Avançado Formoso do Araguaia, do IFTO, a contar da publicação de sua homologação no Diário Oficial da União, e os candidatos nele classificados poderão ser aproveitados a critério da administração, inclusive por outros campi e campi avançados do IFTO.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: