IFTO anuncia abertura de vagas para Professor no campus de Araguaína

IFTO abre processo seletivo para contratação de Professor Substituto e Temporário no campus de Araguaína. Inscrições abertas até 12 de junho de 2013.
Sexta-feira, 31 de maio de 2013 às 07h58
IFTO anuncia abertura de vagas para Professor no campus de Araguaína

Extrato do Edital nº. 10, de 28 de maio de 2013

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) publicou no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 31 de maio, o extrato do edital do processo seletivo destinado à contratação de Professor Substituto e Temporário, junto ao campus de Araguaína.

Para concorrer o candidato deverá efetuar sua inscrição no período de 03 a 12 de junho de 2013.

Este concurso tem a validade de um ano, prorrogável por mais um ano, a contar da data de sua homologação no Diário Oficial da União, e os candidatos nele aprovados poderão ser aproveitados a critério da administração, desde que surjam vagas, exista o interesse da administração do IFTO e que não haja a realização de concurso público para provimento dessas vagas.

As informações sobre unidades, números de vagas, regime de trabalho, áreas, titulação mínima exigida, locais de inscrição, procedimentos de inscrição e seleção estarão disponibilizados no edital completo nos endereços www.ifto.edu.br e www.araguaina.ifto.edu.br.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: