IFTO abre vaga para Professor de Gestão e Negócios em Paraíso do Tocantins

Quinta-feira, 29 de agosto de 2013 às 09h22
IFTO abre vaga para Professor de Gestão e Negócios em Paraíso do Tocantins

Teve início ontem, 28 de agosto de 2013, o período de inscrições para o processo seletivo nº. 21/2013 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) com uma vaga para Professor Substituto de Administração.

O contratado deverá atuar junto ao campus de Paraíso do Tocantins e ministrará a disciplina de Gestão e Negócios. Para preencher esta vaga, o candidato deve ter, no mínimo, graduação em Administração.

A remuneração será equivalente à titulação apresentada pelo contratado, podendo o valor variar entre R$ 1.914,58 e R$ 4.649,65 em jornada de 20h e 40h semanais.

Os interessados podem se inscrever diretamente no Setor de Protocolo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins, Campus Paraíso do Tocantins, localizado na Rodovia BR 153, km 480, Setor Agroindustrial, até o dia 10 de setembro de 2013, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. É necessário entregar os documentos listados no edital.

O processo de escolha dos candidatos constará de prova de títulos e prova de desempenho didático que consistirá em uma aula de até 30 minutos, ministrada perante banca examinadora, cujo objetivo é avaliar os conhecimentos específicos e a capacidade pedagógica do candidato.

Esta seleção terá a validade de um ano, prorrogável por mais um ano, no interesse da administração do IFTO.

Compartilhe: