IFTO abre seleções para Professor e Apoio Administrativo no campus Gurupi

Instituto Federal de Tocantins abre inscrições para 21 vagas em Gurupi! Não perca essa oportunidade imperdível, saiba como participar agora!
Terça-feira, 25 de fevereiro de 2014 às 16h56
IFTO abre seleções para Professor e Apoio Administrativo no campus Gurupi

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) está com inscrições abertas para dois processos seletivos (PSs), voltados ao provimento total de 21 vagas junto ao campus Gurupi.

No PS 006/2014 são 11 oportunidades para Professor nas disciplinas de Português (1), Língua Espanhola (1), Língua Francesa (3), Matemática (1), Biologia (1), Engenharia Civil (1) e de Relações Humanas e Ética Profissional (2), assim como para Apoio Administrativo Financeiro (1); enquanto que no PS 007/2014 há 10 vagas para Professor de Língua Espanhola (4) e Libras (6).

Todos os profissionais atuarão junto ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), em jornadas de 16h e 20h, com remunerações de R$ 18,00 e R$ 50,00 por hora, respectivamente.

As inscrições começaram no último dia 24 de fevereiro de 2014 e seguem até 5 de março de 2014. Os interessados devem efetivar sua participação pelo e-mail seletivopronatec.gurupi@ifto.edu.br, com envio de toda a documentação em arquivo único, no formato pdf. Podem participar candidatos com formação em nível superior nas áreas correspondentes.

Os inscritos serão submetidos à análise de documentação, análise de títulos e experiência profissional, conforme detalhamento nos editais.

As seleções têm validade de um ano, a contar de sua homologação e podem ser prorrogadas. Para mais detalhes consulte os editais em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: