IFTO abre seleção para Professores do Pronatec em Dianópolis

Sexta-feira, 17 de janeiro de 2014 às 14h12
IFTO abre seleção para Professores do Pronatec em Dianópolis

Durante a próxima semana, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) receberá inscrições para o processo seletivo regido pelo edital nº. 01/2014, destinado à contratação de Professores no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) para o campus de Dianópolis.

São seis oportunidades, divididas entre as áreas de Matemática (1), Olericultura (1) - para servidor efetivo do IFTO, Avicultura (1), Informática (1), Direito (1) e Língua Portuguesa (1). A remuneração é de R$ 50,00 por hora-aula prestada, com carga horária limitada a 16 horas semanais.

Podem participar da seletiva os servidores ativos em exercício de suas funções no IFTO (campus Dianópolis), além de servidores federais, estaduais, municipais e públicos em geral, desde que possuam formação em nível médio, técnico e/ou superior, conforme exigido em edital.

As inscrições serão recebidas no período de 20 a 24 de janeiro de 2014, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Coordenação do Pronatec no campus de Dianópolis, localizado na Rodovia TO 040, km 349, Loteamento Rio Palmeira, lote 01. No local, o candidato deve entregar, em envelope lacrado e identificado, a documentação mencionada no edital.

Todos os participantes serão selecionados por meio de conferência dos documentos e análise de títulos, onde serão pontuadas a formação e experiência do candidato.

Este processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação dos resultados, com possibilidade de prorrogação pelo mesmo período, a critério da Coordenação Adjunta do Pronatec - IFTO/ campus Dianópolis.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: