IFTO abre Processos Seletivos com vagas nos Campi de Paraíso do Tocantins e Palmas

Inscrições devem ser realizadas em prazos distintos.
Quinta-feira, 24 de março de 2016 às 08h24
IFTO abre Processos Seletivos com vagas nos Campi de Paraíso do Tocantins e Palmas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) divulgou a abertura das inscrições para dois novos Processos Seletivos destinados à contratação de docentes.

A primeira oportunidade busca por profissionais para credenciamento no Campus Paraíso do Tocantins, nas áreas de Humanidades, Educação Física e Ciências da natureza e suas Tecnologias (Química).

Já o segundo edital vai contratar profissionais para atuarem no Campus Palmas, nas áreas de Administração (2), Português/Espanhol (1), Química (1), Sociologia (1) e Engenharia Civil com ênfase em Geotécnica (1).

As remunerações variam de R$ 2.018,77 a R$ 5.143,41, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de até 40 horas.

Para o edital do Campus de Paraíso do Tocantins, é preciso se inscrever até 1º de abril de 2016, no Setor de Protocolo do Campus Paraíso do Tocantins do IFTO, localizado na Rodovia BR 153, KM 480, Distrito Agroindustrial, Paraíso do Tocantins - TO, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Já para a oportunidade de Palmas, as inscrições estão abertas até 28 de março de 2016, e devem ser efetuadas no site www.palmas.ifto.edu.br.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Prova de Títulos e de Desempenho Didático, cujos resultados finais são válidos por um ano, e podem ser prorrogados. Veja em nosso site os editais completos com outras informações.

Compartilhe: