IFTO abre Processo Seletivo para Professores no Campus Paraíso do Tocantins

Inscrições devem ser realizadas na sede do órgão.
Terça-feira, 14 de junho de 2016 às 10h34
IFTO abre Processo Seletivo para Professores no Campus Paraíso do Tocantins

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) informa a todos que está realizando novo Processo Seletivo para formar cadastro reserva de Professores.

A atuação dos Docentes ocorre no Campus Paraíso do Tocantins, especificamente nas áreas de Informação e Comunicação, com ênfase em: Comunicação Visual e Processamento de Imagem; Desenvolvimento de Sistemas Web; Desenvolvimento para Plataformas Móveis; Engenharia de Software, Interface Homem-Máquina; e Humanidades.

Em todos os casos a jornada de trabalho é de 40h semanais, porém os salários variam de R$ 2.018,77 a R$ 5.143,41, de acordo com a titulação apresentada.

Para se inscrever os profissionais devem comparecer até o dia 20 de junho de 2016, no Setor de Protocolo do Campus Paraíso do Tocantins do IFTO, localizado à Rodovia BR 153, KM 480, Distrito Agroindustrial, Paraíso do Tocantins - TO. O atendimento acontece das 8h às 12h e das 13h às 18h.

Este Processo Seletivo é composto de Prova de Títulos e Desempenho Didático, cujo resultado tem validade por uma no, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: