IFTO abre inscrições para novo Processo Seletivo no campus Paraíso do Tocantins

Seleção busca formar cadastro reserva de docente substituto na área de gestão e negócios; confira
Quarta-feira, 3 de janeiro de 2024 às 08h15
IFTO abre inscrições para novo Processo Seletivo no campus Paraíso do Tocantins

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva de Professor Substituto, a fim de atuar no campus Paraíso do Tocantins.

De acordo com o edital, a oportunidade é para a área de gestão e negócios e ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornada de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.420,55 a R$ 7.363,94.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que os candidatos possuam o título de bacharelado em administração com pós-graduação em qualquer nível; ou bacharelado em economia com pós-graduação em qualquer nível; ou tecnologia em gestão pública com pós-graduação em qualquer nível.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 6 a 21 de janeiro de 2024, até às 23h59, mediante o preenchimento de formulário online.

Como método de seleção, os candidatos serão submetidos a prova de títulos e prova de desempenho didático prevista para ser realizada no dia 6 de fevereiro de 224, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da publicação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: