IFTM terá Processo Seletivo para a contratação de Professores

A colocação acontecerá no Campus Ituiutaba.
Segunda-feira, 10 de abril de 2017 às 16h29
IFTM terá Processo Seletivo para a contratação de Professores

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) abrirá período de inscrições para Processo Seletivo que visa a contratação de dois Professores Substitutos para atuarem no ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

As oportunidades são para docentes das áreas de Química (1) e Português/Inglês (1) e para concorrer as vagas é necessário possuir Licenciatura Completa. Os dois profissionais exercerão carga horária de 40h semanais com remunerações entre R$ 3.117,22 à R$ 5.697,61 mensais.

Os candidatos serão selecionados por meio de uma prova de desempenho didático-pedagógico e de avaliação de títulos como consta nas informações do edital oficial completo em nosso site.

As inscrições acontecerão entre os dias 10 e 26 de abril de 2017, e elas devem ser realizadas apenas na Coordenação de Gestão de Pessoas do IFTM, no campus em questão, localizado na rua Belarmino Vilela Junqueira, s/nº, bairro Novo Tempo 2, das 9h às 11h e das 13h às 16h. Esse Processo Seletivo terá validade de um ano podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: